CRF1000L AFRICA TWIN

RETURN OF A LEGEND

APROVEITE A PAISAGEM

Montanha, deserto, rochedos, areia e tudo o resto. Conquiste tudo aos comandos da Africa Twin.

 

Mantenha o controlo

Escolha a Africa Twin com a nossa exclusiva Transmissão DCT. Esta conta com diferentes modos de condução que se adaptam ao seu estilo e ao seu ambiente, permitindo que se concentre na viagem.

 

Modo Manual

O modo manual da Transmissão DCT permite realizar as passagens de caixa através de manípulos no lado esquerdo do guiador de forma a manter o máximo de controlo sobre a moto.

 

Modo D

A primeira das três configurações automáticas é o Modo D. Proporciona o melhor equilíbrio entre economia de combustível e conforto adequado à condução.

 

Modo S

Aumente a emoção com o Modo S – permite um desempenho mais desportivo, com três padrões de mudanças diferentes que aumentam gradualmente: S1, S2 e S3.

 

O interruptor G

Conduza por estradas empedradas e terrenos difíceis – prima o interruptor G no lado direito do painel de instrumentos. A tração e o controlo da moto aumentam, ao reduzir o deslizamento da embraiagem durante as passagens de caixa.

 

Sente o terreno

O novo sistema DCT dispõe também de deteção da inclinação, que altera o padrão de passagem das mudanças consoante o grau de inclinação. Isto significa que obtém o binário adequado às subidas muito inclinadas e um melhor controlo do motor nas descidas pronunciadas.